sábado, 2 de agosto de 2008

Do palco para o divã! Ou para o escritório!

Em plena época festivaleira e de correria aos grandes nomes que invadem por esse Portugal fora os cartazes, é hora de falar para aquelas pessoas que ou por ser o primeiro emprego, ou porque o "patrão" este ano decidiu mesmo ser mais duro que nós, não vão poder assistir às Bjorks, Sex Pistols, Primal Scream, Chemical Brothers...ao vivo!
É para vós que hoje falo, minhas almas trabalhadoras que de forma tão "empenhada" e comprometida acarretam aos ombros a árdua tarefa de elevar o nosso PIB, fazer com o PSI20 comece a inverter a tendência europeia e a Sonae SGPS até possa ainda chegar a 1€ este ano ou "enganar" os espanhóis e convece-los de que afinal a Beira Baixa até é um bom local de investimento futuro...enfim!
E que me dizem a estarem sentados em frente ao computador a "despachar" processos e em vez de estarem no msn a fingir que estão a trabalhar estão a ver um concerto ao vivo!
Parece-me bem!
A Central Musical é a designação do projecto que tendo como funções gerir direitos digitais de música, leva certos concertos ao público de forma "inovadora". As actuações podem ser acompanhadas em directo ou "on demand" de forma gratuita e ilimitada devido à plataforma tecnológica integrada no site!
Com parcerias acordadas entre várias salas de concertos, a Central Musical encontra-se a negociar com as editoras discográficas do mercado nacional, e encontra-se actualmente associada ao site da marca Optimus!
Optimus Alive!, Delta Tejo, Super Bock Surf Fest e Cool Jazz Fest são alguns do eventos com cobertura da Central Musical.
Sem dúvida mais uma boa notícia da comunidade tecnológica e claro, mais uma página adicionada nos Favoritos!
Site Oficial da Central Musical: http://www.centralmusical.pt/

Sem comentários: