
Era um grande favor que fazia ao desenvolvimento saudável do país...gente chata pah!
Mas bem, deixando de lado os "estrilhos" do quotidiano, vamos ao que interessa..."e sim, porque quem manda aqui sou eu...portanto, aguentem-se!"
Halloween à porta! Bruhh!
Apesar de a América estar lá muito longe, parece que afinal ainda é "aquele país que vai ditando o rumo das coisas" para nós "europeus improdutivos e dependentes", pelo menos no que toca a assuntos político-económicos...ou seja, "manda nesta merda toda"!
Contudo, ainda há certas coisas que conseguimos refutar e dizer não, ou por acharmos que não faz grande sentido ou pura e simplesmente porque não!
"Docinho ou Travessura"
O quê?! Yah, traz-me uma mini...
Abóboras, bruxas, "docinhos e travessuras"...enfim tantos motivos para uma noite de copos e folia!
Vamos nessa?
Aqui na terra a malta junta-se aos grupos e selam-se promessas de beber até cair e de andar a fazer figuras até altas horas...é fixe, é à nossa maneira e faz bem...só nos dias a seguir é que custa um bocadinho, mas depois passa!
Mas por outros lados, também há festa!
Assim sendo, é com grande respeito e admiração que vos apresento Matias Aguayo, que nos vai fazer um visitinha nestes dias!
Outrora membro dos Closer Musik, um dos mais excitantes projectos de pop minimal/ambiental, Matias Aguayo seguiu a sua carreira a solo após a separação da dupla. À semelhança de Dirk Leyers, Aguayo manteve-se na família Kompakt, remisturando temas de Leandro Fresco e Michael Mayer. Com este último executou a famosa remistura do tema de Kylie Minogue, Slow, momento após o qual editou o seu primeiro álbum a solo "Are You Really Lost" (2005), com alguns temas co-produzidos por Markus Rossknecht.
Electrónica pop erótica inteligente para noites de sexo, é assim que defino o seu (meu) estilo!
Com tanta alternativa, falhar é uma burrice!
Capela (Rua da Atalaia, Lisboa) - 30 Outubro
Via Latina (Coimbra) - 31 Outubro
Plano B (Porto) - 1 Novembro
Mas para quem não gosta ou não aprecia os ritmos hipnóticos de Aguayo, a Casa da Música oferece uma alternativa à altura para a "fatídica" noite do Halloween!
Damo Suzuki´s Network feat. Mental Liberation Ensemble!
Damo Suzuki, que nos anos 70 foi vocalista do lendário grupo de rock Can, regressa ao Porto para mais uma actuação que se prevê, no mínimo, curiosa. Desde há mais de 10 anos, Damo tem percorrido o mundo com a sua Network, uma rede de músicos à escala mundial, cujos membros são recrutados no local de cada concerto, e que o acompanham em excursões improvisadas que o próprio descreve como "criar o espaço e o tempo do momento".
Neste concerto, a Network será constituída pelo Mental Liberation Ensemble, banda inserida no universo Soopa e que se move na área do rock psicadélico e improvisado.
A primeira parte será assegurada pelos portugueses DOPO, descritos como um "dos projectos mais interessantes e originais do experimentalismo inclassificável nacional", onde se explora a folk psicadélica, os "drones", a electrónica barata e quaisquer outros caminhos que os seus múltiplos instrumentos lhes apontem.
Sem comentários:
Enviar um comentário