Nos próximos dias vou tirar umas férias bem merecidas, por isso as aparições na Xangai poderão ser menos frequentes...não estranhem muito, demoro pouco tempo!
Se acordar e achar que aqueles minutos de sol no lombo e aquela água revigorante no canastro me aguentarem mais um tempinho na cadeira do jardim, ainda pode ser que mande para aqui alguma "fresquinha"...senão, até daqui uns dias.
Peço-vos um pouco da vossa compreensão mas aquilo que mais longe quero ver é este monitor que me acompanha diariamente, aqueles livros...não, todos os livros, e tudo aquilo que me faça recordar que não estou de férias. Vá, abro uma excepção para os jornais diários!
Vou viajar, procurar descansar, divertir-me e beber até cair para o chão...apetece-me exagerar, aliás aptece-me esticar a "corda do limite da normalidade"!
Estou a ser sincero, por isso não me censurem. E esse nariz torcido é porque estão com inveja.
Quanto a noticias que realmente interessam, olha posso dizer que foi hoje oficialmente encerrado o cartaz do NeoPop deste ano.
Guy Gerber, o produtor que tem colocado Israel no mapa das movimentações electrónicas, para além do espectro trance, é o último nome que fará companhia às estrelas da companhia já confirmadas como James Holden, Joris Voorn, Reboot, Audion, Paul Ritch, Alex Under, Guy Gerber, Paul Kalkbrenner e Wighnomy Brothers.
Vemo-nos por lá?
Se calhar até amanhã, o patrão é que manda!
Sem comentários:
Enviar um comentário