quinta-feira, 9 de julho de 2009

Planned Obsolescense

Há quem lhe chame já o maior festival de música e arte do ano, eu prefiro continuar a chamar-lhe um dos melhores festivais em termos de "grandes nomes" e acrescento mais dizendo que acho que está a perder um bocado o conceito original em detrimento do agrado massivo.
Mas tudo bem...este ano não vou poder estar lá mas desejo tudo de melhor a quem for, assumindo que me roo de inveja a 350 km de distância.
Metallica, Slipknot, Prodigy (vais curtir, puto!), Kalxons, Crystal Castles, TV On The Radio...enfim acho que qualquer um daria um tempinho de si para os ver, nem que seja pelo espectáculo ou melhor, pela avalanche mediática com que certos grupos são tratados (refiro-me aos Metallica...ainda existem? lol).
Mas a coisa este ano está mais pesada ali para os lados de Algés, não está...ou então parece-me a mim!
Voltando holofotes para as novidades fresquinhas que chegam diariamente à Xangai, hoje vou falar-vos do veterano Beck.
Entre covers para os Sonic Youth e o seu novo projecto Beck & Friends Record Club, que se propõe a regravar na íntegra álbuns clássicos, de que é o primeiro exemplo "The Velvet Underground & Nico", o músico de Los Angeles tem ainda tempo para se dedicar a uma nova nova secção do seu site (http://www.beck.com/).
Denominado Planned Obsolescence, este espaço consistirá num DJ set semanal, onde poderemos ouvir Beck e os seus convidados a misturar alguns dos temas que mais ouvem.
Realmente há gajos que não gostam nada de dormir e de perder tempo com nada...
Força para eles que nós, aqui estamos, sedentos para os ouvir e ver.

Sem comentários: