segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Heaven Can Wait

Há uns dias atrás dizia-me o Luisito: "Epah, acho a Xangai menos electrónica! Agora falas de músicas que entram mesmo bem, logo ao primeiro ouvir...".
Disse-lhe que achava o contrário, e que a Xangai está é mais ("ecleticamente") electrónica, explorando os mais os territórios de outros géneros musicais, como a indie, a folk ou mesmo o rock.
É verdade, mas não sei se ele acreditou!
Hoje trago-vos música, que apesar de não ter nada a ver com electrónicas ou qualquer tipo de fusões sintetisadas, tem a ver com 2 criaturas do meio da música (e não só), no mínimo avançadas...e que merecem mais do que atenção mediática imediata.
Merecem ser degustados ao longo de vários anos e perceber que por trás de tudo aquilo que se diz e que toda a gente sabe, existe algo ainda maior, potente e superior.
Costumo dizer que merecem a degustação que o Kurt Cobain tem hoje em dia com o que só fez em 27 anos (com todo o respeito por toda a obra do herói do grunge).
Estou a falar-vos de Beck.
Estou a falar-vos de Charlotte Gainsburg.
Sim os dois ao mesmo tempo! Isso é fruta!
Pois é, a talentosa e supercool cantora, compositora, actriz (e sabe-se lá mais quê...) Charlotte Gainsburg tem disco prometido para Janeiro do próximo ano e conta com a produção do senhor Beck.
Já com 2 músicas disponíveis para ouvir nos myspaces de ambos, o primeiro videoclip vai para a absurda "Heaven Can Wait".
Luis, aqui está mais uma directamente para o saco daquelas que entram bem logo à primeira!
Boa semana!




2 comentários:

luisito disse...

entra muita bem mesmo.

Ate me cura melhor a gripe!
como é que é, nenhum de vós ficou infectado?:)

João Alberto disse...

Ainda não senti nada!o que interessa é que tenha entrado bem...abraco