
Editaram recentemente o primeiro álbum de originais, produzido e misturado pelos Red Kids e masterizado por Tom Coyne nos estúdios Sterling Sound, na cidade da Big Apple.
A álbum homónimo dos Teratron inclui 10 faixas e conta com as participações dos ingleses Backyard Bully e Kenton Thatcher, da norte-americana Malica e da portuguesa Yellow.
Segundo o seu myspace: «Das entranhas do Rock para a métrica da Electrónica, um óvulo acaba de ser fecundado por um novo ser que carrega o adn de Afrika Bambaataa com a irreverência de Tommy Lee, a insanidade de Prodigy com a frescura da turma Ed Banger, os olhos dos Chemical Brothers, o nariz de Michael Mayer, a boca de Dita Von Teese com todo o ar pseudo/psicho-inocente de quem não engole mas saboreia, e o corpo frágil que sofreu as consequências de uma progenitora toxicodependente vendida aos vícios e à música para que a sua linhagem possa espalhar um vírus sem rosto nem maldade... apenas atitude. »
O duo apresenta-se ao vivo no próximo dia 26 de Novembro no Lux, levantando um pouco o pano sobre o que poderão ser os live act.
Esclarecidos qb, estes Teratron vêm com toda a certeza trazer mais uma lufada de ar renovador ao panorâma da música produzida em solo nacional!
Sem comentários:
Enviar um comentário