
O festival, na sua segunda edição, tem por objectivo apresentar práticas "intermedia" como uma combinação de formas de arte que se focam no conceito, na comunicação, na realização e no investimento.
Este ano o UM escolheu o conceito de "Paisagem" como tema central do festival. Os trabalhos seleccionados para a exposição, as conversas, os workshops e as performances exploram este conceito tomando em consideração as inter-relações que desenvolvem a percepção e a construção da nossa paisagem.
Foi dada especial atenção aos trabalhos que, directamente ou indirectamente, abordam a extensão das nossas habilidades perceptivas e de que forma elas ajudam-nos a processar as nossas relações no mundo.
Em particular, os trabalhos seleccionados abordam de forma conceptual questões ligadas ao conhecimento, informação e controlo, mediação e delegação de poderes, perda e desaparecimento, hábito e tradição.
Na sua forma e estética são objectos, técnicas e ferramentas que permitem reflectir sobre alternativas, informando-nos sobre a nossa posição, diferenças e limites que podem abrir o fechar possíveis paisagens e realidades.
No Musicbox a electrónica é o centro do trabalho de Bass Clef, Andre Wakko e Mr. Gasparov este Sábado, dia 14 pelas 23 horas.
No Musicbox a electrónica é o centro do trabalho de Bass Clef, Andre Wakko e Mr. Gasparov este Sábado, dia 14 pelas 23 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário