
Após um período de 2 anos passados na América do Sul, Aguayo regressa a Alemanha em 2005, onde, em conjunto com Michael Mayer, produz “Slow”, um tema original de Kylie Minogue, inserido no EP “Lovefood” de Mayer, tendo igualmente remisturado o tema que dá nome ao EP.
Em finais de 2005 edita, através da Kompakt, o álbum “Are You Really Lost”, co-produzido por Marcus Rossknecht aka. Roccness, onde continua a percorrer a linha já delineada pelos Closer Musik.
Segue-se “Papel” (Kompakt Pop) com vocais de Max Turner e uma remix de Chantal C e após 2 anos de ausência, “A Night at Tilehouse” pela prestigiada Soul Jazz Recordings.
No verão de 2008 entra nas pistas de dança de todo o mundo com um dos temas mas badalados da época estival, “Minimal” que conta com remisturas de Dj Koze, e Marcus Rossknecht, encerrando o ano com “Walter Neff”.
No final do passado ano, o álbum “Ay Ay Ay”, editado pela sua Cómeme, consegue a proeza de figurar em todas as listagens de melhor álbum do ano, com uma mistura contagiante de ritmos latinos assentes numa electrónica desconcertante...e algo sexy!?
Para ver e confirmar dia 29 de Abril no Lux.
Imperdível para quem gosta de se deixar embalar pelo ritmo e cadência da evolução sonora!
Eu vou! E tu?
Sem comentários:
Enviar um comentário