domingo, 12 de setembro de 2010

Destino: The Las Venus Resort Palace Hotel

Quase no final de mais umas férias de Verão, "The Las Venus Resort Palace Hotel" foi o destino escolhido.
Sonja Khalecallon foi o nome escolhido para esconder a verdadeira identidade da brasileira Cibelle para a penetrar nas apertadas fronteiras desse local onde só a excentricidade e o exotismo são permitidos.
Vá-se lá saber como e porque...a verdade é que Sonja conseguiu entrar nesse conceituado resort, que apenas consta no portfolio das melhores agências da especialidade, e desfrutou o melhor de Venus...
E deu para tudo...apaixonou-se pelo kitsh e por tudo aquilo que já não está na moda "cá em baixo", foi a cabarets que escaparam às últimas explosões solares, achou piada ao "trash com purpurina por cima" e ainda lhe sobrou tempo para gravar um disco.
E como que em espécie de agradecimento pelos tempos por lá passados, deu-lhe o nome do hotel onde ficou "The Las Venus Resort Palace Hotel".
Um verdadeiro trabalho ultra-conceptual num novo universo musical e visual.
Pegou nas suas raízes e na ideia pré-concebida de que o Brasil é exótico e juntou-lhe a artista francesa Sophie Calle e a mexicana Frida Khalo...numa espécie de espectáculo de cabaret ou um "show de variedades" que ocorre num hotel no fim do mundo e em que cada canção conta uma história, como aquelas dos "livrinhos de contos".
Conta com versões de "Mango Tree", canção interpretada por Ursula Andress no filme “Dr. No”, "It's Not Easy Being Green", que o sapo Cocas canta no programa “Os Marretas”, e “Lightworks”, de Raymond Scott.
Com selo da editora belga Crammed Dics, "The Las Venus Resort Palace Hotel" foi gravado em Londres, Vancouver, São Paulo e Berlim e produzido por Damian Taylor, director musical de Bjork.
Mais um para a lista dos melhores do ano!
Excelente para ouvir num Domingo de manhã enquanto os outros dormem...



Sem comentários: