
Apelidado como o “Jack Kerouac” do techno de Colónia, Popnoname mistura três elementos fundamentais para resultado optimista que se escuta nos seus discos – cinco EP’S divididos entre duas editoras (Firm/Italic), econtribuições regulares na compilação Pop Ambient (Kompakt) – uma base electrónica, bem medida e anti-estática, a voz que sublinha os pormenores da vida para melhor comunicação e a guitarra/baixo que enriqueceas melodias alternando as agulhas para mudança de direcção.
É impossível ignorar a inspiração genuína que brota desta fonte e a sua aceitação é consensual em muitas publicações da especialidade como a The Wire,Groove Magazine ou a Stylus Magazine.
O último EP editado já este ano (London Paris New York), serve de apresentação ao seu primeiro álbum (WhiteAlbum) , disponível a partir de 21 de Maio na editora Italic. Esta é uma estreia em Portugal e a primeiraoportunidade de assistir a um concerto que certamente irá deixar belas recordações. Se andavam à procura da banda-sonora para as histórias de amor que se aproximam então experimentem este apeadeiro.
31 Março - 23 h - Teatro Passos Manuel (#Oportunista)
(Site Oficial: www.popnoname.de)
Sem comentários:
Enviar um comentário