domingo, 1 de abril de 2007

Donna Regina

Gunther e Regina Janssen formam um dos projectos mais estáveis e curiosos da Indietrónica. Ainda fieis à editora alemã Karaoke Kalk esta dupla deu origem a uma autêntica explosão de casais criativos.
Slow Killer, o seu último álbum de originais é já de 2005 mas, ao vivo, as suas propostas são intemporais. A voz de Regina continua doce e cada vez mais madura.
Já muito se escreveu acerca deste casal que reparte o tempo entre a actividade profissional de cada um e a actividade musical que tão bem conhecemos.
Gunther trabalha numa Rádio e desde há alguns anos produz Bandas Sonoras paraTelevisão enquanto Regina é Hospedeira de Bordo. Deve ter sido esta experiência em viagens, que os levou a criar músicas onde o equilibrio entre a Pop e a Electrónica se associa de uma forma tão perfeita. Mais importante ainda serão os mais de dez anos a fazer música em conjunto.
Slow Killer é nem mais nem menos que o seu nono album e a somar a estes as edições em vinil onde são remisturados porMichael Mayer, Matthew Herbert, Mouse on Mars ou Isolée.

Sem comentários: