Mais um ano passado na euforia de muitos copos, excessos e promessas atiradas directamente para o interior do ouvido do nosso amigo ou namorada seladas sob o olhar atento dos intermináveis foguetes ou fogo de artifício...enfim, já está!
Este ano gostei da minha passagem de ano...acho que pela primeira vez desde que passo a noite de Ano Novo fora do olhar (e controlo...eh eh eh) dos meus pais que não sentia o que senti este ano.
As jantaradas flash deram lugar a uma prolongada degustação cheia de coisinhas boas e a euforia que a própria noite carrega foi substituída por uma noite no chão da sala com um lume a enfeitiçar e um computador a descarregar aqueles sons que te lembram precisamente aquele tempo e espaço...sim, também havia gin e outras coisas...esteve-se bem!
Companhia ideal e tempo...essa bela coisa que tanto invejo nos outros e que anseio desesperadamente encontrar e agarrar...tempo para fazer o que me apetece...tempo estar e tempo para ficar sem pressa....tempo para ouvir música, dar beijinhos e adormecer!
Prins Thomas com o seu "Cosmo Galactic Prism" e Fred Deakin a compilar autênticos cocktails hipnotizantes de puro sensualismo em "Nu Balearica"...Lindstrom é realmente bom e "It´s A Feedelity Affair" faz todo o sentido quando ouvido deitado na carpete verde da sala.
Os "Elaste Space 1 e 2" fazem-me ir buscar mais cerveja e a "Música Exótica para Filmes, Rádio e Televisão" dos Cool Hipnoise foi a última coisa que me lembro...depois acordei já de tarde e com uma fome de leão!
Mas bem, isto não vos interessa nada pois não, vamos ao que realmente interessa!
Hoje venho falar-vos de revistas!
No outro dia em conversa de café, falava-se de se Portugal tem ou não uma cobertura de revistas adequadas às conveniências e necessidades da população e não se chegou a nenhuma conclusão...nem era para chegar! As que existem fazem falta e as que não existem também!
Mas para além das nossas Blitzes (que cada vez gosto mais, apesar das capas mal amanhadas!), Dance Clubs, Premieres (que felizmente para muita gente já voltou!) ou a Op (cada vez mais interessante) existem outras...as Wire e as Wax Poetics fazem-me sentir um prazer enorme, pena é que tenha que pagar uma autêntica brutalidade até que me cheguem a casa!
Hoje descobri outra...a Amelia´s Magazine! Mas cheguei tarde...pena!
A meta seria os dez números!
Este objectivo não foi feito em jeito de promessa mas a verdade é que, à décima edição, a “Amelia” deixa de existir como revista, passando a partir daqui apenas a poder ser encontrada online, formato “pdf”...sem o cheiro a papel.
Tenho a derradeira 10ª edição! Que revista excitante e viciante!
Uma sinistra paleta de cores com os mais extraordinários brindes, visuais, sonoros, práticos e um brinde "know-how"...
A partir de agora http://www.ameliasmagazine.com/ é o quiosque mais próximo!
Destaque só para o disco de TM Juke & The Baker Trio - Boto And The Second Liners...excepcional e desafiante! Aconselha-se!
Fica a sugestão e votos de um 2009 visionário para todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário