
Assim sendo, a responsabilidade aumenta proporcionalmente e a provável discussão em torno da qualidade do produto oferecido torna-se pertinente.
Mas como já estamos quase no fim de semana e não quero "discussões"...ora tomem lá mais um disquinho daqueles bem bons para ouvirem depois de um dia de trabalho ou noutra qualquer ocasião.
Com lançamento a 17 de Fevereiro deste ano, "Wunderbutt" é o álbum de estreia de Stevie Kotey, um produtor que tem ganho notoriedade no circuito Londrino mais virado para a cena disco.
Com o carimbo da Electric Minds, "Wunderbutt" promete doses massivas de afrobeat (ou será o mais recente "breakbeat science"?), disco, dub e cosmic house, reunindo nomes que eu apelido da "nata" do "space disco", como Prins Thomas, DJ Harvey, Idjut Boys, Toby Tobias, Faze Action, Horsemeat Disco, Disco Bloodbath, Dave Jarvis, Lasermagnetic, Frank Tope, Stuart Patterson e Lindstrom...querem mais algum?!
Nada aqui tem o brilho óbvio do "disco" e o tom "underground" é marcado por uma camada de pó que torna a experiência mais genuína.
Nada aqui tem o brilho óbvio do "disco" e o tom "underground" é marcado por uma camada de pó que torna a experiência mais genuína.
Na saga de uma semana virada para o "space disco", Wunderbutt veio "pôr uma tampinha" numa garrafa cheia de boas surpresas!
PS: Não tem nada a ver, mas serve de "assento" a uma série de outras coisas que poderei vir a falar no futuro...é o final de "2001: A Space Odyssey" de Stanley Kubrick.
Sem comentários:
Enviar um comentário