
No mundo de hoje em dia, o poder criativo de certas pessoas surpreende-nos abrasivamente, pelo que distuinguir o que é realmente bom, de vez em quando torna-se um processo difícil.
Porém, aqui na Xangai, esforço-me por que o limiar da qualidade se mantenha tendo cuidado na divulgação "certa" daquilo que é suposto, por isso, espero que não se tenham alguma vez sentido defarudados com aquilo que é aqui proposto, pois não aceitamos "devoluções".
É já amanha que Peter Broderick nos visita fazendo escala no Musicbox!
Com apenas 22 anos já muita tinta correu sobre o seu enorme potencial.
Exímio pianista e violinista, teve com os primeiros trabalhos comparações a Michael Nyman e ao melhor da música ambiente.
Em 2008 editou "Home", um conjunto de canções de admirável maturidade artística e de uma sensibilidade pop extrema, que fizeram do álbum um dos melhores do ano e de Peter Broderick um dos nomes mais promissores da sua geração.
Oriundo de Portland mas a viver em Copenhaga desde 2007, o músico-compositor chega a Portugal pela primeira vez, acompanhado de uma otra promessa, Nils Frahm dia 20 no Musicbox.
Pop, mais uma vez pop, será que me estou a transformar num produto simplório massificado pelo bombardeamento permanente do fenómeno pós-MTV?
Não, mas continuo a gostar muito de Madonna e Britney Spears!
Sem comentários:
Enviar um comentário