
Esta informação já foi confirmada por outros meios de comunicação social.
M. Jackson teve uma paragem cardíaca, os paramédicos chegaram cerca de dez minutos depois mas não conseguiram reanimá-lo. O cantor norte-americano foi depois transportado para um hospital, tentaram a reanimação mas sem êxito.
Em declarações ao site TMZ vários familiares de Michael Jackson afirmaram que, antes de ser levado para o hospital, Jackson encontrava-se num estado muito crítico. Não é conhecido qualquer relatório clínico e alguns órgãos de comunicação não conseguem garantir junto de fontes hospitalares que o falecimento tenha ocorrido.
Para o próximo mês estava prevista uma digressão de Michael Jackson em Londres.
A série de concertos «This Is It!» começava a 13 de Julho de 2009 e terminava a 6 de Março de 2010. Em Março, tinham esgotado os primeiros 750 mil bilhetes.
Devido a vários rumores sobre o estado de saúde de Michael Jackson, a pedido da produtora dos espectáculos em Londres o cantor foi sujeito a vários exames médicos.
Esta semana o jornal britânico The Sun revelou que Michael Jackson sofria de cancro na pele.
M. Jackson começou a sua carreira profissional aos 5 anos de idade como líder vocal do grupo Jackson 5.
M. Jackson começou a sua carreira profissional aos 5 anos de idade como líder vocal do grupo Jackson 5.
"Thriller", um álbum e um filme dirigido por John Landis, foram, talvez, os seus maiores sucessos.
O álbum permanece como o mais vendido de sempre."
Fonte: SAPO/AFP
Quanto a mim, resta-me agradecer a força motriz primitiva e convicção cerrada com que agarrou o mundo da música e o legado em potência que deixa cá ficar...dorme bem "menino prodígio".
Sem comentários:
Enviar um comentário