
Ainda bem que não faço da música a minha forma de vida profissionalizante…
Depois da estreia “Less Than Human”, Juan Maclean deixa-se transportar para a liga dos humanos.
“The Future Will Come” bebe directamente de uma das grandes fontes inspiradoras de Maclean, os Human League e revela um tiro certeiro no alvo.
As electrónicas inteligentes, que juntam batidas e melodias irresistíveis a vozes e letras que não são meros ornamentos.
Há duetos com Nancy Whang dos LCD Soundsystem em “The Station” e “Onde Day”, momentos de puro disco “made in século XXI” e até vénias ao mestre James Murphy em “Human Disaster”…sensação estranha, lembra-me a “New York, I Love You But You´re Bringing Me Down” do sideral “Sound Of Silver”…hum!
Ambicioso e quente de sangue humano, este segundo registo de Mclean é uma boa resposta americanizada aquilo que de alguns tempos para cá se tem andado a produzir nas Europas.
Eu gosto e aconselho!
Andamos muito virados para o futuro…será que ainda vamos ver o Sr. Bruno Carvalho a proporcionar a passagem mais curta de um treinador de futebol por um clube português…e sem fazer nenhum jogo
Aí é que me fartava de rir…mas viva o Benfica, pah!
1 comentário:
Obrigado pelo link aqui no teu blog e aproveito para retribuir na mesma moeda e dizer-te que o teu espaço é bastante entusiasmante e eclético.
Abraço! :)
Biffy
(http://opussound2.blogspot.com/)
Enviar um comentário