
Pede-se um regresso à normalidade calmo e sereno, por isso hoje trago-vos apenas informções para, com tempo, tomarem nota nas vossas agendas.
O Teatro Maria de Matos anunciou em conferência de imprensa, realizada no passado dia 24 de Junho, algumas das novidades que ocuparão o espaço a partir de Setembro.
A programação musical, agora a cargo de Pedro Santos, trará até ao Maria Matos nomes de elevado interesse como Burnt Friedman & Jaki Liebzit já dia 23 (ainda empenhados na investigação de "Secret Rhythms"), Nico Muhly dia 5 de Novembro (um absoluto prodígio) e Vladislav Delay na pele Moritz Von Oswald Trio (que já este ano ofereceu um recital de ritmo e manipulação térmica no OFFF de Oeiras).
Outro dos destaques será a nona edição do Festival Sonic Scope, festival de música e vídeo experimental, associado ao selo Grain of Sound, que, nos últimos anos, tem sido montra para o que de melhor se tem produzido em solo nacional.
Este ano contará com nomes como Osso Exótico, The Beautiful Schizophonic + Laetitia Morais, Gala Drop, Oto, Scarp + Gabriel Ferrandini e Variable Geometry Orchestra.
Há também Ben Frost & Valgeir Sigurosson e Jon Hassel & Maarifa para o final de Outubro, no entanto para mim o grande trunfo é mesmo a passagem do "super-grupo" de qualquer coisa entre o tecnho e outra coisa qualquer, reveleção do ano, Moritz Von Oswald Trio.
Para mais informações sobre o Sonic Scope Festival, clica aqui.
Boa semana!
1 comentário:
pedro santos - flur - cabecinha - coisinhas boas :)
Enviar um comentário