segunda-feira, 11 de abril de 2011

Rykarda Parasol - For Blood And Wine

É incompreensível que "For Blood And Wine" tenha passado despercebido durante dois anos, desde que em 2009 Rykarda Parasol decidiu avançar com coragem para a sua segunda edição de autor, uma vez que já tinha sido sem qualquer apoio que se tinha estreado em 2006 com "Our Hearts First Meet".
Felizmente que a editora polaca Gustaff se apercebeu que havia uma pepita dourada em que ninguém havia reparado e decidiu agora tratar da sua disponibilização em solo europeu.
Em boa hora!
"For Blood and Wine" é um disco simultaneamente intenso, misterioso, melancólico e boémio, com todas as emoções a serem descarnadas ao vivo e a cores, servidas por canções talentosas e arranjos luxuriantes.
Nos seus 16 movimentos, este disco revela uma Rykarda Parasol sem medo de explorar extremos e servi-los em forma de presente embalado em sombras sofisticadas.
Narrativas negras nas quais se destacam a sua capacidade vocal,  um misto de voz etilizada e de atracção fatal e o elegante design dos arranjos envolventes, que a todos os acordes conferem um palco suficientemente amplo e acolhedor para que quem a ouve se sinta parte de um filme de suspense e dele não queira sair, nem mesmo por um fugaz segundo.





(in, Matéria Prima)

Sem comentários: