Chegou o Verão!E com ele, seguem-se a um ritmo ultra-vertiginoso as revelações "bombásticas" de novos nomes a figurar nos tão mediáticos cartazes de festivais estivais!
Pergunto-me se será todos os anos a mesma coisa?!
"Epah, este ano é que o Alive está a bombar..."
"Ouve, nem te passa pela cabeça quem vai ao SW este ano, man!"
"Estou lá!"
"Vai ser muita fixe! Também queres vir?!"
Volto a perguntar-me se isto só me farta (um bocadinho, vá la!) a mim?
Será que nos próximos anos, irá ocorrer alguma alteração de mentalidades sociais/musicais que nos alterem a nossa maneira ferverosa de seleccionar "aquela festança que mais nos agrada"?
Não sei...mas parece-me cada vez mais improvável, por isso só tenho que reconhecer que o "mal" só poderá ser meu!
Adiante!
Porque dos outros já toda a gente sabe quase tudo, incluindo as prováveis setlists e as piadas intercalares, hoje debruço-me sobre um novo festival que tive conhecimento.
Menos "mainstream" e mais recatado, lá para os lados de Londres!
Só para contrariar, toma!
Uma parte do extenso Hyde Park recebe o Wireless Festival, um óptimo pretexto para se transformar um fim de semana de férias na capital inglesa, numa prolongada experiência musical de alto nível!
Desfilarão sobre a vasta e histórica verdura do jardim citadino, os maiores figurões dos festivais de Verão europeus.
Dos recém-regressados Pulp aos frenéticos Chemical Brothers, passando por consagrados como Grace Jones, arautos do rock alternativo como TV On The Radio ou Battles, ou artífices de ponta da electrónica desafiante como Aphex Twin.
Imperdível!
À primeira vista, pode ser o mesmo que os outros, no entanto o cartaz apresentado parece-me ligeiramente diferente dos demais, além de se poder ter o prazer de ouvir boa música com um esquilinho ao ombro!
Queira o bom tempo ajudar!
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário