VideoHouseStars (VHS) é um colectivo de Vj´s formado nas Caldas da Rainha em 2002 no âmbito da Antidote Productions. O seu trabalho vj é essencialmente uma recriação de ambientes, através da concepção, realização video e manipulação de imagem ao vivo. Com um resultado muito próprio não deixam ninguém indiferente à capacidade de adaptação aos diferentes ambientes e géneros musicais. É um projecto onde a realidade e a ficção, o quotidiano e o imaginário se misturam. Foram nomeados para os Dance Club Awards 2005 na categoria de Video Jamming.
Têm actuado desde então ao lado de alguns dos melhores músicos e dj´s internacionais tais como: Rui Vargas, Dj Vibe, Dezperados, 2 Many Dj’s, Truby Trio, Kruder, Herbert, Andy Smith, Les Hammond Inferno,Tiga entre outros. O seu projecto passa ainda pela concepção e realização do suporte visual para Gomo. Estiveram presentes nos principais Festivais Nacionais: Sudoeste, Meco, CBT, Imago Film Fest e nalguns dos melhores clubes e discotecas nacionais como a Kadoc, Garage,Vaticano, Clinic e Lux.
ProjectosSony Ericsson: Projecto desenvolvido para a campanha de lançamento do telemóvel modelo S700, consistindo na apresentação do produto aos media através da realização e manipulação de video com base no conceito da campanha.
Nobre Viva: Concepção e desenvolvimento de um "concept-video" para a loja Nobre Viva no Rock in Rio 2004 – Lisboa.
25 de Abril – Evolução: Projecto realizado nas comemorações da Revolução de Abril de 74, baseado no conceito Abril Revolução/Evolução, através da criação de video e manipulação de imagem ao vivo.
Movimentos Perpétuos Carlos Paredes um dos maiores símbolos da música portuguesa foi homenageado num evento singular durante o ano de 2004, intitulado de "Movimentos Perpétuos". Foram convidados artistas de diferentes áreas para expressar e reflectir sobre a música de Paredes. Os VHS realizaram um video que foi apresentado na Cinemateca Portuguesa em Lisboa.
GOMO Visual Support: Um dos projectos musicais revelação 2004 em Portugal, tem da parte dos VHS a realização e manipulação ao vivo do suporte visual nos concertos. Conceberam, também, o videoclip para a música "Its all worth it".
Work in Progress: Projecto Audio-Visual que se aproxima do conceito de DVJ. Actuaram na Galeria Zé dos Bois, na Festa de encerramento do Caldas Late Night 2004 e na discoteca Solar na Foz do Arelho.
Os Video House Stars têm residência como Vj´s no Lux-Fragil em Lisboa desde 2003, actuando ao lado de projectos internacionais: Vitalic, Gucci Sound System, Different Drummer Sound System, Ellen Allien, Dan Ghenacia, DJ Vibe, Rui Vargas entre outros. Actuaram no Teatro Sá da Bandeira misturando video para Peter Kruder, Rainer Truby e DSL. No Festival CBT Heineken fizeram o suporte video para Herbert e I-Wolf. Têm vindo a participar no Festival Sudoeste como Vj’s na Tenda principal durante os anos de 2002, 2003 , 2004 e 2005 para projectos como: 2 many dj’s e Layo & Bushwacka. Em 2003 participaram ainda no Festival Optymus Hype@Meco na Tenda Optymus Zone actuando ao lado de DJ Marky e XRS e Dezperados.
Estiveram presentes no Imago Film Fest a ilustrar as performances de Andy Smith (Portishead) e de Les Hammmond Inferno em 2004
(Fonte: www.noiteglobal.com/vhs.htm)