
E para que não digam que só avisamos em cima da hora, fica a sugestão!
Depois de umas férias prolongadas, as memórias supra delirantes do período“Oportunista” preparam-se para novas experiências.
Assim sendo, a selecção que se propõe continua adornada com os extravagantes acessórios que seduziram a mais exigente clientela!
Mantendo o título OPORTUNISTA, as noites agora estendem-se por três espaços: ALFA (Gare), BETA (Plano B) e GAMA (Passos Manuel).
Mas porque começar do início? Desta vez atiramos ao BETA!
O Plano B parece ter sido o "poiso" mais adequado às ambições e conceitos "pré-estabelecidos" da festa para o tiro inicial de mais uma temporada.
E o que é que temos de ementa?
Lembram-se daquelas cassetes velhinhas que têm espalhadas pelas gavetas esquecidas lá de casa? Com cores castiças e "rótulos etiquetados" que hoje nos fariam corar "de sei lá quê?". Acredito que em muitas casas por esse Portugal fora ainda se escondem relíquias como "Simply Red", uns ecléticos "Pet Shop Boys", uma albardada compilação "Kadok" (e quem não se lembra do mediático "Night Train", quem?) ou até mesmo uns inocentes e "revivais" "Onda Choque". Não se riam! Eheheheh!
E o que é que as cassetes têm a ver com a ementa para Sábado? Tudo!
Alexis Malbert, musicalmente conhecido por Tapetronic, é um francês que gosta de se definir como “cassete jockey”, além de videasta, artista visual e sonoro.
Recolector de tecnologia analógica do universo cassete, Alexis fabrica os seus instrumentos modificando os leitores portáteis.
Tapetronic reporta-nos até à essência das coisas, própria de uma viragem de século onde novas experiências lúdicas abrem outras fronteiras. Diz quem já viu, que as suas actuações são autênticos frenesins coloridos, actualizados e rematados directamente de um parênteses dos anos 80.
Para terem uma noção do que é que estou a falar deêm um saltinho ao seu site (http://www.alexismalbert.com/) e componham uma música com recurso a...cassetes!
Bem porreiro!
Para continuar com a festa, Maruti 100 + TAM assumem os comandos e para fechar em grande é a vez de Jettoki dar uma mãozinha e mandar toda a gente para casa com um sorriso na cara!
Gourmet, dizem alguns!
Sem comentários:
Enviar um comentário